terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aleitamento materno

Todos sabem da excelência do aleitamento materno. Principalmente esse agrupamento disforme chamado de "cumpanheirada", um seleto grupo de mamadores nas tetas da mãe república que se instalou no poder junto a esse governo multitudo do (auto)aclamado Partido dos Trabalhadores - que deveria, a princípio, ao menos para honrar o nome, excluir de suas fileiras os vagabundos.

Por falar em trabalhadores, nós, a massa operária nacional, com nosso trabalho real é que sustentamos essa massa disforme dos chamados trabalhadores ideológicos (ou "cumpanheirada"). Dizem que eles estão lá para nos prestar um inexistente serviço com que somos (ou deveríamos ser) brindados pela mãe república.

Já que pagamos e não levamos (Política do tudo para o nada), o que nos resta para obter esse inexistente serviço é: 1. desistir de obtê-lo; 3. pagar novamente para que a iniciativa privada forneça aquilo que nos foi negado pela má(drasta) república.; ou 3. adotar a chamada solução final, aguardando pelas próximas pesquisas de aprovação governamental, caso em que o inexistente se tornará virtualmente real, e todos ficarão satisfeitos com o muito de nada recebido.

Nenhum comentário: